quarta-feira, abril 30, 2014

Vaselina para quê?


 A maioria das pessoas pensam que vaselina é apenas um lubrificante e pronto, tadinha... na verdade a sua composição não só ajuda na hidratação da pele, em qualquer parte do corpo como também unhas, cabelo e por ai vai... E também,

1 - Ajuda a amaciar os pés: Passe o produto e coloque uma meia, de preferência antes de dormir. Eu faço isso de vez em quando e realmente funciona.

2 - Remover maquiagem: Eu, particularmente, gosto de aplicar o produto, massagear o rosto delicadamente e remover o excesso com algodão, depois lavar normalmente. Quero frisar que já ví opiniões sobre a retirada do rímel à prova d'agua, mas como eu tenho os olhos muito sensíveis (a maioria dos produtos causam irritação), retiro com um produto da clinique (o único até hoje que não tive problemas), mas experimente e verifique como você reage, cada um é cada um.

3 - Protetor labia: Comigo não funciona muito não, prefiro manteiga de cacau ou outro produto específico para os lábios.

4 - Exfoliante labial: Misture com um pouco de açucar e massageie os lábios. Muito bom, recomendo!

5 - Hidratar as cutículas: Aplique antes de dormir para unhas mais bonitas.

Esses exemplos são apenas alguns que eu já usei, experiemente e gostei, aguém tem mais alguma sugestão?

Bjs deusas!!

2 comentários:

  1. Eu não conhecia, adorei saber dessa mega dica.
    Vou experimentar!!!
    Shairane Mello FB
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Liz!! Ah eu estava morrendo de saudade de vir aqui!!
    Nossa vi seu post e vi minha mae fazendo tudo isso ai que vc colocou. Ai estava lendo e falando com meu maridao, ele mandou te dizer que e bom tbm passar no nariz( dentro mesmo) qdo esta ressecado. Ele passa sempre pq sai mto sangue ai vive passando no nariz.
    Eu tenho nervoso. kkkk
    Linda to morrendo de saudades de vc.
    Bjocas e tudo de bom.
    Re

    ResponderExcluir