segunda-feira, março 17, 2014

Shampoo Hidratante Mane 'n Tail


Alguém aqui já ouviu falat no "shampoo para cavalos" que faz o cabelo crescer mais rápido? Bem, é dessa forma que ouvi muitas resenhas fazendo referência ao produto. Eu, nada curiosa (e louca por um literal rabo de cavalo!!) comprei o produto para experimentar. Entretanto, antes da minha aquisição fui no website da marca e verifiquei que há duas categorias diferentes, um para humanos e um para animais, então não tenho como afirmar que a mesma formulação seria usada para os dois, então não posso afirmar que sim, eu usei shampoo para cavalos.

 Vamos à minha experiência. Por eu ter um cabelo fininho, resolvi usar no máximo duas vezes por semana, nos outros dias uso shampoo Johnson, as vezes lavo todos os dias, as vezes lavo um dia sim, um dia não, depende da necessidade. Notei que após o inicio do uso do Mane 'n Tail, meu cabelo ficou mais "encorpado" e senti que os fios ficaram mais grossos.

Como vc pode perceber , comprei o shampoo hidratante (a marca vende outros tipos também), pois achei que o produto iria ressecar o meu cabelo, mas não, realemnte, deixa-o hidratado.

Comprei também o vidro de tamanho menor fabricado pela marca, assim caso não gostasse do produto, não iria se estragar. A embalagem é com uma tampa que não precisa retirar para o uso, ou seja, você não tem como perder a tampa, e o produto é de cor azul e de consistência cremosa.


É um produto que certamente comprarei novamente, aprovado!

Bjs deusas e tenham uma semana de paz e luz!


3 comentários:

  1. Nossa eu já ouvi falar nesses shampoos de cabelos e que são muito bons , to achando que vou comprar e começar a usar também pois quero meu cabelo grande rsrsrs , bjs!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sempre ouvi falar desses shampoos e ficava bem receosa sobre os resultados!! rs
    Irei procurá-lo tbm!! Ótima dica!!

    Beeeeijos
    www.experteza.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o produto,interessante o resultado mas não sei se me sentiria segura em adquirir um produto que é feito para animais,mesmo co resultado garantido,Bem é minha opinião.Tania Mara www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir