segunda-feira, março 10, 2014

L’Oreal Paris Youth Code Texture Perfector Serum

Po volta de um mês atrás (que é o tempo que estou usando este produto, religiosamente, todos os dias), comecei a usar o creme para a noite (AQUI) dessa nova linha da L'Oreal e resolvi comprar também o resto dos produtos para verificar a qualidade da linha como um todo. Acredito que os produtos, principalemnte o serum, quando usados juntos ajuda bastante no trabalho dos outros produtos. Como você pode observar pela foto, já usei bastante, para ter certeza da minha opinião.

A embalagem diz que o serum ajuda a diminuir a aparência das linhas de expressão e poros, ajudando a revelar uma pele com uma textura uniforme. Eu notei um melhoramento sim na aparência da minha pele depois que comecei a usar o serum e o creme para noite ao mesmo tempo, minha pele pela manhã estava mais hidratada e com a aparência de poros menores mesmo. Claro que não fiquei com uma "pele bunda de bebê"( até hj não entendo a razão das pessoas quererem ter, pele de bunda no rosto? pra mim não faz sentido, Deus te fez do jeito mais perfeito que deveria ter sido feito e ponto, mas enfim, vamos voltar ao nosso serum...) até pelo fato de que temos que respeitar a ação do tempo...

 
Gostei bastante por ser uma embalagem econômica e higiênica, pois é em "pump", ou seja, vc não tem que expor o produto de dentro do vidro para retirar a quantidade de produto que você vai usar.

 É de textura macia e líquida, não tem cheiro espécifico, cheiro de produtos para a pele mesmo, se é que me fiz entender.
No geral, após usar esse produto aqui, repensei e tenho que dizer que quando disse no outro post, o do creme para a noite, que certamente não compraria novamente, retiro o que disse, pois esse produto aqui veio para potencializar a ação do creme para a noite, ou seja,  quando eu tiver que comprar um produto mais barato, na falta da minha linha predileta para a pele, comprarei sim essa linha da L'Oreal, não para abraçar como a favorita, mas aquela que certamente comprarei quando estiver a procura de algo rápido e mais barato. Serum aprovado!

Bjs deusas e tenham uma semana de luz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário