quarta-feira, janeiro 22, 2014

Vamos falar: Bath and Body Works x Victoria's Secrets

Resolvi falar dessa marca, pois é uma das que uso desde de que cheguei por aqui. Fazendo uma pesquisa em relação aos produtos eu descobrir que a Bath Body Works é uma marca da Victoria's Secrets, entretanto existe uma loja para cada marca, separadamente.



Logo de cara, parece que as duas marcas são concorrentes. A verdade é que as duas são feitas, na minha opinião, para públicos distintos, posso até estar errada, mas quando eu penso em VS não penso em loção para o corpo(apesar da marca fabricar, mas o foco da marca não é esse) e vice-versa, a BBW vende hidratantes, gel para banho, velas, cremes para o rosto, tem também uma linha de spa que é super boa, ou seja, produtos para fazer você se sentir bem, enquanto a VS vende sensualidade, os produtos são voltados para essa finalidade. Não me levem a mal, claro que uma mulher sensual pode e deve querer se sentir bem (será que me fiz entender?)
Confesso que os cremes da VS me dão dor de cabeça (aliás, tem um que uso que é um creme bem mais grosso, uso só nas mãos), não sei se é algo na formulação dos produtos, já tentei vários e sempre acontece a mesma coisa, náusea e dores de cabeça (queria muito poder usar sim, mas não rola cheirar bem e passar mal), enquanto com os produtos da BBW nunca tive problema algum. São produtos com cheiros mais suaves também, uma excelente alternativa.

Famosos produtos...
picture from ebay
 Essa fragancia é uma das minhas favoritas da marca:
picture from BBW website

A marca BBW está sendo gradativamente conhecida no Brasil, já até achei produtos sendo vendido no mercado livre, mas não é tão popular quanto a VS.

Alguém aí já usou algum produto da BBW?

Bjs deusas!

4 comentários:

  1. Amo os produtos da Vitoria's Secret, nunca usei os produtos BBW mas pretendo experimentar, beijos!
    FB
    http://dudalisboa26.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona,ja experimentei os dois mas prefiro BBW,Bjus

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente nunca usei nenhum dos dois ,mas vou usar,quem sabe não gosto e compro direto né? bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  4. Aii eu sou louca para usar os produtos da V'S ,a outra marca nunca tinha ouvido falar mais gostaria de saber mais ,vou correndo pesquisar mais sobe tudo.
    FB: http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir