segunda-feira, janeiro 13, 2014

Nadilona: Creme para clarear manchas no rosto.

Meu primeiro contato com esse produto foi na casa de uma amiga. Ela me informou que estava usando o produto para remover manchas do rosto e estava gostando, sem contar que o preço seria bem atrativo, segundo ela. Fui procurar na loja indicada e quase não acho, é vendido no Walmart e por alguma razão desconhecida por mim estava junto com produtos para cabelos afros (o certo, creio eu, seria estar justo aos cosmético), pois bem trouxe pra casa.


Não é uma embalagem bonita, nem muito prática, pois o vidro é aberto, ou seja, também não é muito higiênico. Possui 3% de hidroquinona, um ingrediente usado para reduzir manchas. Eu usei para manchas deixadas por espinhas. Pelo preço de $5,18 mais taxas não deixou a desejar, realmente houve diminuição nas manchas.


É um creme bem grosso, ou seja, bom para as peles mais secas, entretanto não aconselho a usar todos os dias, pois a pele fica sensível e recomendo o uso de um protetor solar de fator alto caso ocorra exposição prolongada ao sol.

A empresa colocou uma amostra do creme para a noite da mesma linha, experiemntei e gostei também, mas não encontrei o produto, enfim recomendo!


As vezes produtos mais baratos são melhores que muitas marcas conhecidas por ai!

Bjs deusas!

7 comentários:

  1. Gostei muito da dica desse produto clareador.
    Estou com muitas manchinhas de sol :(
    Minha pele é oleosa, será que vai ficar muito grudenta com ele?
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Que tipo de mancha ele e bom.?Tenho melasma, sera que e bom tambem ? Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re, não tenho muita certeza, pois eu tenho manchas de sol e espinhas. Verifica se o alpha hydroxy (que é um tipo de ácido que faz uma exfoliação gradativa das camadas da pele) é bom, pois creio eu q vc tem q fazer uma exfoliação química para ajudar no clareamento.

      Excluir
    2. E a Lu, kkkkkk! Eu respondo os recados! Bjus.
      Vou olhar.

      Excluir
    3. LOL, ta vendo a Re disse q ela faz TUDO!! kkkkkkkkkk
      brincadeira, desculpa não sabia :-(

      Excluir
  3. KKKKKK, contei pra ela e ela disse: Vcs pensam que so a minha cara preta e que tem mancha? kkkkkkkk

    ResponderExcluir