terça-feira, janeiro 28, 2014

Mudar em 2014?


Eu sei que estamos quase em fevereiro de 2014 e as resoluções são feitas em dezembro/janeiro, ou seja, acho que ainda tá valendo né? Não! Não estou aqui para falar de "resolução", mas de mudança em qualquer época do ano, de tentar fazer melhor, de levantar novamente, de um ponto de partida, de um direcionamento.

Sabe quando você "descobre" algo na internet e fica tão feliz que quer compartilhar com todo mundo? Pois é, esse post é para compartilhar algo que me fez tão bem, que acho injusto ficar só pra mim, aliás o objetivo do Bruno e da Patrícia é justamente esse, de levar direcionamento às pessoas, e quero sem dúvida dividir a alegria de ter "aprendido a rezar"!!!

Se você quiser saber e sentir o poder da oração, sim , pois eles ensinam como rezar, é só visitar o site "O Chamado da Luz" e mais especificamente, como um primeiro passo, como fazer a oração. (http://ochamadodaluz.com.br/a-oracao-conectada-de-4-etapas-que-transformou-a-minha-vida-1/)

 **RESUMO**
ORAÇÃO CONECTADA DE 4 ETAPAS – SIGA A SEQUÊNCIA E TRANSFORME A SUA VIDA
1- Eleve o seu pensamento, expressando gratidão, e respire profundamente vinte vezes;
2- Ofereça a energia da oração para outras pessoas que também rezam, não importa onde e nem o horário, apenas direcione a sua intenção. Sinta a energia se expandir com essa intenção;
3- Ofereça a intenção de oração para várias causas do mundo que precisem de uma energia superior;
4- Banhe-se nas virtudes de uma oração conectada. Direcione a intenção para os seus pedidos pessoais.
( Trecho retirado: http://ochamadodaluz.com.br/a-oracao-conectada-de-4-etapas-que-transformou-a-minha-vida-1/)


Não tenho qualquer ligação com "O Chamado da Luz", tampouco  tenho conhecimento profundo das técnicas do Bruno (Achei o site através do André Lima e as técnicas da EFT - vale a pena checar também!!), mas coisas maravilhosas como essa acho que não devemos guardar pra nós!

Ressalto também que não me refiro a religião, crença ou seja lá o que for, minha "dica" é para você que procura paz interior, tranquilidade, conforto mental ou ainda uma saída para o que você achava que estava perdido...

Tenham uma semana abençoada!
Bjs deusas!

3 comentários:

  1. Concordo, mudança tem que ser em qualquer época!

    FB:
    Mary Silverio
    www.maryanesilverio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a oração é uma coisa tão simples, é a ligação que nós fazemos com Deus, para dizer como estamos naquele dia ou para pedir uma ajuda, ou até mesmo agradecer pela coisas boas... as vezes esquecemos que temos esse meio de nos aproximar dele e que ele sempre nos escuta.... basta fazer com coração. ^^

    Bjs

    Martha Balieiro FB
    www.marthabalieiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mudar não tem dia ou mês pra fazermos isso, e acho legal você expressar isso aqui no seu blog, oração é uma conexão com Deus, e que sendo transmitida pra uma pessoa perto de você, tipo familia, amigos, companheiro, alimenta a alma de afeto e carinho, nem sempre oramos e falamos com Deus como deveriamos, mais alimentando a fé aos poucos nos deixa mais pertinho de Deus.
    Bjus Flor, seu blog é lindo!
    FB

    ResponderExcluir