segunda-feira, janeiro 27, 2014

Meu produto preferido da marca John Frieda


Meu cabelo não é rebelde, não é dificil de cuidar e se eu seguir algumas regrinhas aqui e ali, que nem sempre acontece, estaria feliz com o meu cabelo, mas como eu sou mulher e não posso ser exceção, vamos ao que interessa. Digo isso pois meu cabelo é bem pouco e muito fino, então não é todo tipo de produto que se ajusta as necessidades dele, por exemplo, o melhor shampoo que já usei até hoje é o famoso shampoo para bebê da johnson & johnson, a maioria deixa meu cabelo ressecado e quebradiço, e olha que já tentei muitos!!De vez em quando faço uma máscara capilar como tratamento extra, mas nada que me dê trabalho, lembrem é pouquinho!

Bem, ao meio a quantidade de produtos que já experimentei nos cabelos, venho hoje falar de um spray que dá brilho aos cabelos da marca John Frieda, não sei se é a marca ou o produto em si, mas funciona muito bem nos meus cabelos, aliás os shampoos da marca são excelentes também(não é propaganda não), só um pouco mais caro que o amarelinho da Johnson.

Deixa um brilho bem bonito! O único ponto negativo é que contém alcool, que não faz muito bem ao cabelo, por isso intercalo com outros produtos, sem contar que não gosto de usar o mesmo prosuto por muito tempo(só o amarelinho mesmo :-)
Uso um pouco antes e um pouco depois de secar o cabelo.


A embalagem é tranparente, assim você vê a quantidade de produto que tem e o pump facilita na hora do uso e da correria. 


E vcs, já usaram esse produto?

Bjs deusas!

2 comentários:

  1. Parece ser bom, mas eu gostaria de ver como fica no seu cabelo. Quem sabe eu não procuro pra comprar? rs
    Ótima resenha,
    Beijos.
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  2. Esse spray eu nunca usei, mas tenho a linha Blonde da marca e gosto muito :)
    Os produtos John Frieda são ótimos mesmo!!

    Beijinhos, Té
    http://www.bloglola.com.br/

    ResponderExcluir