terça-feira, janeiro 21, 2014

Look do dia: quem disse que não pode?



Semana passada o clima foi ao meu favor, esquentou um pouco e já estava eu usando uma roupa mais leve (mentira, eu estava procurando desculpas para usar essa blusa) , tá não tava tão calor para uma blusa mais aberta, sem contar que usamos casaco do lado de fora, mas estava frio o suficiente para a bota entrar em cena (hellowww apesar de tudo ainda estamos no inverno).
A blusa foi uma amiga minha de longas datas ( a Vanessa) que me deu e juro, foi paixão a primeira "experimentada", dá pra usar como saída de praia também, mas eu queria usar no inverno(não passei frio!) e quem disse que não pode? Já disse que não sigo moda, tão pouco sei sobre, uso aquilo que eu gosto e me faz sentir bem e só :-). A calça é de cotton e ganhei da mamis da última vez que estive no Brasil. Vamos ver então?




Seja você!
Bjs deusas e tenham uma semana abençoada!

5 comentários:

  1. Amei a blusa é linda!
    http://pequenaluxuria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, ficou super harmonioso e essa blusa é linda :)
    Tb sou super ansiosa para usar logo as coisas rs!!!

    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas ficou lindo o look verão-inverno , kkk
    Também sou muito por fora, e odeio seguir moda, viisto o que eu acho que fica legal em mim. FB.

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  4. Oi, minha linda!
    Que blusa linda, amei!
    Super verão. Eu tenho uma parecida, e até estilo morcego como esta só que eh outra mistura de cores.
    Eu não gosto de bota por cima da calça, então nem opino desse quisito!
    Mas as peças são maravilhosas.
    Beijinhos, FB


    Pink CupCake

    ResponderExcluir