terça-feira, janeiro 14, 2014

Glicerina: Mais uma vez em foco!


Não é a primeira vez que estou falando de glicerina aqui no blog, mas tenho que repetir que esse é o milagre para a pele ressecada. Essa semana conversando com uma amiga ela reclamou que não sabe mais o que fazer, pois a pele dela continua extremamente ressecada mesmo depois de experimentar vários produtos (a pele dela é ressecada e no inverno fica muito mais ressecada). Eu recomendei o que eu faço e dá super certo, é o que salva a minha pele durante o inverno, pois fica muito ressecada mesmo! Uso antes da aplicação da base (falo sobre isso AQUI) ou quando sinto que preciso. Também percebo que quando uso a mistura após a aplicação dos produtos para a pele, eles são absorvidos mais rápidos.


Inclusive, tenho uma garrafa com spray para facilitar a aplicação - Você coloca a quantidade de meio dedo e completa com água (não coloca muito, pois na hora da maquiagem, sua pele ficará com um aspecto oleoso). A mistura também pode ser usada no cabelo e corpo.
O vidro de glicerina pura custa por volta de $4.00 perto de onde moro.


Você também pode usar durante o banho (caso tenha banheira coloque um pouco e relaxe, irá ajudar na hidratação da pele).

Alguém aí tem alguma dica para pele ressecada?

Bjs deusas!

5 comentários:

  1. Adorei a dica@@@@...
    Não sabia que glicerina ajudava assim :)
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!! Usar no banho deve ser ótimo já que os poros estão mais abertos e tal, absorve bem :)

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu tenho a pele muito ressecada, principalmente a do rosto e o único creme que resolve pra mim é quele NÍVEA MILK sabe, ele é muito eu recomendo... FB

    ResponderExcluir
  4. nossa otima dica nao sabia vou falar para meus filhos FB http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir