terça-feira, dezembro 03, 2013

Stridex Conditioning Acne Scrub

Eu sempre tive problemas com espinhas e mesmo depois do tratamento com o roacutan, que já faz bastante tempo, nunca mais as tive do mesmo jeito, elas não sumiram completamente, pois por ser também de causa hormonal, ainda tenho umas aqui e ali, quando recebo a bandeira vermelha do mês. Por essa razão, sempre tenho produtos para pele com acne, mas o meu maior problema é durante o inverno, pois este tipo de produto, além de "cuidar" das espinhas deixa a minha pele super ressecada.

Recentemente, achei um produto, o mais barato que já encontrei para lavar o rosto com acne! nunca tinha ouvido falar ...Que faz o que promete e muito bem e o melhor! não resseca a pele, juro que não acreditei! O que me chamou a atenção é que a embalagem diz que é um exfoliante hidratante, sei que soa estranho, mas é exatamente isso que este produto faz.

 

Contém 2% de ácido salicílico para ajudar no tratamento da acne e exfolia, mas não resseca. O produto é cremoso e você não sente  na hora da exfoliação, ou seja, não é como se fossem pequenos grãos de areia, que pra mim não exfolia nada, mas sim arranha a pele. Após retirar a maquiagem com o removedor, uso o produto com uma escova própria para o rosto e ainda assim vejo restos de maquiagem sendo retirada - Não sei se meu removedor não é bom ou o produto que faz o que promete.

 Estou gostado bastante do resultado e certamente comprarei outro quando acabar! Recomendo para quem tem acne e não quer rosto ressecado, afinal pele seca também tem acne!

Bjs deusas!


3 comentários:

  1. Adorei a recomendação do produto.
    Muito bom não ressecar né?
    Quando uso secativo nas espinhas sempre fica casquinha ou até manchado :(
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Eu tb fiz tratamento com Roacutan e até hoje me nasce uma ou outra espinha, infelizmente!!
    Gostei bastante da dica, já está anotada amiga :)

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: meninas, não esqueçam de participar do #SORTEIO de Natal que está no ar!! Além de ser super fácil concorrer, duas sortudas levarão para casa prêmios M.A.C, L´oréal, Victoria´s Secret e Aussie ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb Stephanie, achei q elas nunca mais apareceriam, pois é um tratamento tão agressivo, mas ficou melhor do q era. bjs e obrigada pela visita!

      Excluir