segunda-feira, dezembro 09, 2013

Saudade...


Comecei a semana um pouco pra baixo...nem saí de casa e ainda tenho que terminar de fazer compras para o natal...evito até o último minuto, pois não gosto de sair para fazer compras, resolvi ficar em casa curtindo o domingo...
Passei o dia olhando fotos, na verdade estava tentando organizar, mas acabei me perdendo entre lembranças e saudades. Achei essa foto, eu e minha mãe, acredito que tinha por volta de 9 ou 10 anos, não tenho certeza, mas me deu uma saudade tão grande, tão grande daquela época que a preocupação se limitava a tirar boas notas e brincar na casa da amiga.

Nessa casa vivi muitos momentos bons...também tenho algumas lembranças não tão boas, mas que fazem parte da minha história, da minha vida, de quem eu sou hoje.

Saudade de quando abraçava minha mãe e minha cabeça descansava na altura do colo...
Saudade de olhar pra cima e me espelhar na "grande mulher" que ela era ( e é!!!)
Saudade de quando tinha que ficar na pontinha dos pés para beijá-la no rosto
Saudade de ter que colocar a cadeira para poder escovar os cabelos dela (nem sempre ela deixava)
Saudade de quando ela escovava os meus cabelos e não precisava de cadeira...rs
Saudades de brincar dentro do vão da máquina de costura dela
Saudade da minha mãe, aqui perto de mim, morando na mesma casa!!!(moramos em países diferentes)
Saudade de ser criança...

Bjs deusas tenham uma semana abençoada!



2 comentários:

  1. Poxa, só de pensar assim, dói meu coração imaginar-me longe da minha mãe. Ela é minha vida!
    FB http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Iago, fica bem pertinho dela viu, ela é muito, muito preciosa!!bjs

    ResponderExcluir