terça-feira, dezembro 10, 2013

E mais um ano começa...



Hoje é a data em que eu nasci, a data que eu completo mais um ano de vida. Os anos passam e tudo que "criaram" na nossa infância em festas e celebrações já não fazem mais sentido - pelo menos pra mim - uma data, onde termina uma idade e começa outra, como em um círculo vicioso que "não acaba"...

Os anos não só me trouxeram marcas (de sol rs) e rugas (sim já estou na idade em que elas começam a aparecer...), mas também ensinamentos de que a vida é um ciclo de crescimento em que todos nós precisamos passar. As vezes lembro de alguém que ficou em outras época e dou graças a todas as experiência da vida que passei (e ainda vou passar) em ter crescido todos os dias. Uma luta diária com o meu interior, expulsar os sentimentos que não me fazem bem, atrair e manter aqueles que nos fazem evoluir, amar e ajudar o outro como se fosse a última oportunidade.

Não serei hipócrita em "dizer" que minha vida é perfeita (como já me disseram...), mas sou extremamente agradecida pelo o que tenho e sou hoje, meu eu passa por conflitos onde na maioria das vezes caio, mas é a beleza do levantar que nos leva pra frente.

Mais um ano começa...pra que eu possa ter uma nova chance de (re)começar, fazer melhor, tentar outra vez, debutar, despertar, desabotoar, desabrochar e continuar evoluindo...

Bjs deusas!


5 comentários:

  1. Parabéns flor.
    Que Deus continue te abençoando hoje e sempre.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens!! Muitos e mt anos de vida!! Que Deus esteje sempre com vc! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Beautiful pic!!

    I am doing a giveaway on my blog, please visit ;)

    http://mypetitecorner.blogspot.com

    ResponderExcluir