quarta-feira, novembro 06, 2013

Produtos nívea: São bons???

Semana passada teve um alvoroço em uma das redes socias pois a Nívea, claramente, pela forma que foi feita a propaganda(mais de uma blogueira, na mesma pose, produto e foto) contratou blogueiras para fazer post pago com os seus produtos. Que vergonha hein, senhora Nívea, uma empresa desse porte achando que o consumidor é facilmente levado a comprar um produto, pois viu "fulana" ou "ciclana" usando. É uma vergonha!!!!Não estou dizendo que é errado "pessoas normais" - diga-se subcelebridades - serem contratadas, mas a forma, como a propaganda foi "pensada" acho que foi meio que "sambar - com um tamanco bem velho - na cara da sociedade".

Enfim, a questão não é essa...Eu particularmente uso Nívea, mas tenho que confessar que não comprei/compro pela razão de ter visto alguma pessoa famosa usando, mas sim pela necessidade. A maioria dos produtos que eu uso são escolhidos pelo preço (cupom + preço), o que estou querendo dizer é que sendo nívea, avenno, dove...eu compro de acordo com a promoção da semana, a maioria dos produtos acabo "pegando" de gra;a devido ao programa de pontos e cupons das lojas que tem aqui. Portanto, nívea nada mais é que um produto a mais na minha prateleira.

No momento, tenho usado o creme hidratante, o sabonete líquido exfoliante e o lip balm.


O hidratante, segundo a embalagem, previne o ressecamento da pele por 48 horas - me diz a necessidade disso, você vai ficar sem tomar banho por todo esse tempo, espero que não!
Não estou dizendo que o produto não é bom, eu até gosto bastante, mas não comprei pela marca, pois há outros produtos/marcas que fazem a mesma coisa - proteger/amaciar/ajudar na hidratação da pele. Gosto do cheiro que é bem suave e da embalagem de pump.



O sabonete líquido exfoliante é bem cheiroso e não deixa aquela sensação de ressecamento na pele, mas quando estou sem esse tipo de produto uso uma mistura de açucar com mel - falo dessa mistura AQUI -  para exfoliar a pele e quer saber? Funciona do mesmo jeito!!!



O lip balm, sim eu tenho que confessar que foi um dos melhores que já usei, é muito bom mesmo!!



Os produtos níveas são bons sim, mas não melhores que outros que eu já tenha usado, eles estavam na vez de serem usados e aqui estão - farei outro post sobre minha #couponaddiction no futuro e vcs entenderão melhor o que quero passar neste post.

O ponto que estou querendo chamar a atenção aqui é: não comprem produtos pela simples razão de ter visto alguém usado, talvez nem funcione da mesma forma pra você, viva de acordo com suas possibilidades, não compre marcas, e sim produtos de acordo com as suas condições e necessidades. Tenha a cabeça tranquila e seja feliz com o que tem!

Bjs deusas!

Um comentário:

  1. Eu não tenho muita sorte com os hidratantes, me dão mtas bolinhas pelo corpo!!! Mas o desodorante Pearl Shine e o lip balm eu uso e gosto :)

    Beijos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

    ResponderExcluir