terça-feira, novembro 26, 2013

Mora nos EUA? Esse post é pra você!!! FREE PRODUCTS AT CVS!!!!

Quem me conhece de perto sabe que eu uso cupom em praticamente tudo que eu compro(economizar é comigo mesma), desde de maquiagens à compras de supermercado e na maioria das vezes trago muita coisa de graça pra casa. Essa semana, resolvir fazer esse post, pois muitas leitoras - apesar de não comentarem - vêm dos EUA, pelo menos é o que o meu google analytics me diz!
Mas vamos lá!!Essa semana, a CVS, uma rede de farmácias daqui, está com mais de $61,00 em produtos de graça! Calma, não é só ir lá e pegar os produtos...
Deixa eu explicar como funciona. A loja oferece um sistema de pontos chamado extrabucks, é por isso que sai de graça, tudo que você comprar volta pra você em extrabucks, por exemplo, caso compre $60,00, ou seja, todos os produtos(não tem com não comprar!!), vc recebe de volta $60,00 em extrabucks, que nada mais é dinheiro para você!!
Esses são os produtos:


Na foto não está duas escovas de dente e um remédio para dor de cabeça, mas peguei um "rain check", ou seja, como eles não tinham mais do produto, peguei um cupom para comprar quando voltar em estoque.

Aqui o papel das promções da semana:


E o meu recibo super comprido devido aos "extrabucks":


E o melhor de tudo? Você não precisa de nenhum cupom extra para que os produtos saiam de graça pra você!!NO BRAIN ON THIS!!
Tá, aí você diz, mas eu nem compro na CVS. Vou te dar uma ideia! Vamos supor que você tenha q comprar um remédio que custe $50,00. Vá, pegue seus produtos, pague com seus $50,00, volte pegue seu remédio e pague com seus extrabucks($$$ na CVS), ou seja, foi tudo de graça pra vc, NÃO TEM COMO SAIR PERDENDO! Você tinha que comprar o remédio de qualquer forma...dá pra fazer o mesmo pra quem compra fraldas, leite e muito mais coisas, e só ir lá e verificar o que você pode comprar, só até sábado!

bjs deusas!



2 comentários:

  1. Que bacana esse post, é bom fazer algo diferente as vezes assim pois agrada a todas as leitoras de todos os países né?!
    Mas deixa eu falar uma coisa gordinha, uhmmmmm desejei um KitKat agora rs :p

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: meninas, o SORTEIO de Natal do Lola! está no ar e veio cheio de prêmios maravilhosos da MAC, Lóréal, Aussie e Victoria´s Secret. Venham participar, serão duas sortudas, hem!! Conto com vocês <3

    ResponderExcluir