quinta-feira, novembro 07, 2013

Meus anéis duplos

Tenho alguns anéis duplos que comprei da China e por vezes tinha receio de usar e achar que não combinava com o que eu estava usando, achava que minha mão ficava cheia de coisas ou que eu é que estava velha demais pra isso :-(. Decidir deixar esse espírito antigo que me acompanhava e voltei a usar há um tempo atrás os anéis duplos, afinal quanto mais velha eu ficar, fisicamente, menos tempo terei de usar huahauhau Vamos ver os bonitos? Não são muitos...







 e vcs, algum anel duplo perdido pela gaveta???

Bjs deusas!

3 comentários:

  1. Que lindos!!!
    Vc tem um excelente gosto!
    Seguindo seu blog, retribui?
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, eu já sigo seu blog flor, obrigada pela visitinha, bjs!

      Excluir
  2. Que lindos! Esse de rosa você comprou em qual loja?
    Seguindo teu blog :D
    Beijos!!

    ResponderExcluir