segunda-feira, novembro 18, 2013

Look do dia: Não gostei!!

Quando você olha em uma foto de grupo na qual você está nela, qual é a primeira coisa que olha? Quase 100% de certeza que você vefifica se você "está bem na foto". Sim, a gente sempre quer tá bem. E foi exatamente isso que aconteceu comigo hoje com essas fotos, olhei e não gostei!! Não gostei desse look. Deixa eu explicar...Esse vestido foi presente, não que não tenha gostado - cavalo dado não se olha os dentes aliás sou bem grata quando recebo qualquer coisa!- só não gostei da cor! Essa cor não combina com o meu tom de pele, acho q parece suja sei lá. Talvez seja também pela razão que acredite que o vestido me deixe gorda - sim acho q estou com uns quilinhos à mais (não que esteja obesa, mas como tenho problemas de saúde que precisam ser controlados com o peso, tenho que perder uns aí, estou sentindo literalmente na pele - matéria para outro post...)

Vamos voltar ao look? Disse a mim mesma que iria usar esse vestido mesmo assim, sem gostar da cor, olhei frente ao espelho várias vezes e achei ok, mas quando ví as fotos, disse: _Putz! Não gostei! Mas enfim postei mesmo assim, nem sempre o look do dia será um dos melhores, estava em um dia não muito bom talvez... Vamos ver?





 
Vestido: Presente
Bota:Payless
Bolsa: Kohls
Acessórios: Kohls

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Já to acostumando...rsrs tadinho, ele é tão confortável. Ei Kelly, me fala se vc conseguiu comprar o Rem Spring - para depilação facial, se não como te falei, envio pta ti! :-) bjs!

      Excluir
  2. Hahaha, já aconteceu isso comigo!! Já usei look que gostei, mas pra fotografar depois não achei bom rs!!!
    Mas o vestido tá bonito, talvez a meia mais clara ficaria mais leve o visual :)

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: É RETA FINAL!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

    ResponderExcluir
  3. Tá gatona, gostei do look.
    Só a cor que não favoreceu muito...
    Meninas, Participem do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  4. UPS LINDA FICOU 10 COMBINOU BEM E AS CORES ADOREI TAMBEM FB http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, e eu já gostei do look. Gostei do vestido e da meia com as botas. Eu usaria tranquilamente. Achei que ficou bem legal mesmo. FB http://www.alemdemim.com/

    ResponderExcluir