segunda-feira, novembro 04, 2013

Look do dia: Jardineira

Esse fim de semana o clima brincou por aqui, no sábado parecia fim de verão, bom dia para uma jardineira com um sapato bem confortável, diga-se tênis :-). O domingo, melhor não comentar, estava um dia chuvoso e bastante frio - ainda quero acreditar que não vai esfriar mais que isso...enfim ainda tô em fase de negação, todo ano é assim!
Vamos ver o que deu dessa jardineira?

Estava sem a touca de lã aqui, mas meu cabelo parecia bagunçado #badhairday e também ia esfriar um pouco durante o dia, então acabei usando.

 Jardineira: Old Navy
     Blusa: Old Navy
     Sapato: Olimpus - Tenho esse sapato há bastante tempo e gosto do conforto e da durabilidade, nem lembro onde comprei, foi no Brasil.
     Bolsa: Gap - a guerreira - huahauahau

Bjs deusas e tenham uma excelente semana!!

8 comentários:

  1. Adorei o look!!
    As jardineiras estão super em alta, né?! Comprei uma curtinha e não vejo a hora de me jogar :)

    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie, nem sei, pois não sou muito ligada em moda, essa achei outro dia arrumando meu guarda roupa e fiquei super feliz! obrigada pela visitinha, bjs!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Ju, obrigada!!Uma honra ter vc por aqui! bj bj

      Excluir
  3. Amei a jardineira,ficou linda ,agradeço a sua visita amiga ,estou seguindo e curtindo bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir