quarta-feira, novembro 13, 2013

Batom Vermelho - Rojo Sexy by Ésika

Esse batom foi presente da minha mãe, quando estive no Brasil. Não conhecia essa marca e nunca tinha ouvido falar, a embalagem diz que o produto foi fabricado na Colômbia (procurei o website no Google e realmente o site é em espanhol), minha mãe tem vários produtos da linha e pude experimentar alguns, gostei, só não comprei nenhum, pois não estava precisando (abaixo o consumismo) e ainda assim minha mãe me fez aceitar o batom, eu gostei muito da cor e também por não ser seco é uma opção de batom para o inverno.



A embalagem também diz que o produto é de longa duração. Claro q tive que retocar pelo menos 2 vezes ao dia, pois quando você come, bebe água ou fala, a quantidade de produto nos lábios diminui visivelmente, ficando aquela aparência de que você esteve de batom, mas nada de que um pequeno retoque ao meu não resolva.




A cor é bem vermelha do jeito que eu gosto...


Bjs deusas!

10 comentários:

  1. Olá,
    tudo bem?
    Uma cor de atitude, com certeza. Não fica bem em qualquer pessoa e nem em qualquer estilo. Mas uma cor bonita. Apenas poderia durar mais, já que a embalagem informa que é de longa duração. Boa dica!!
    Beijinhos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    OBS: FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, concordo com vc, achei que durasse mais...

      Excluir
  2. Oi Liz!

    Que cor linda! Eu também amo batom vermelho e esse tem a cobertura bem cremosa pelo que vi, lindo mesmo.

    Beijos,
    Marri Alves

    FB

    www.marrialves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca, mas adorei a cor!!!
    Meninas, Participem do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda!! Adoro batons fortes e marcantes assim para dar aquele up no visual :)

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês <3

    ResponderExcluir
  5. Nao conheco essa marca mas a cor ta lind, amei!! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Se tem uma coisa que aprendi a gostar foi de batom vermelho! Antes eu achava que chamava muita atenção, mas quando resolvi mudar de idéia, comprei um vermelho matte da avon super chamativo, é um vermelho mais claro, super sexy tbm rs seco, dura bem na boca e por muito tempo. Fiquei satisfeita. Essa cor é linda! FB

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro batom vermelho, mas não curti muito esse batom :/
    Beijos;*
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir