quarta-feira, outubro 09, 2013

Resenha Emulsão cremosa de limpeza Chronos da Natura.

Quando estive no Brasil, ganhei da minha irmã essa emulsão de limpeza da Natura Chronos, mas só comecei a usar depois que cheguei, pois o clima lá é úmido demais e a minha pela acaba ficando oleosa. Aqui o clima já está ficando seco, então comecei a usar o produto por volta de um mês atrás, pois é indicado para pele seca.
Na embalagem há a sugestão do uso pela manhã e à noite, mas não sinto a necessidade de usar pela manhã, pois uso estritamente o produto para remover a maquiagem e também, segundo a embalagem, não há a necessidade de enxaguar, mas sempre lavo o rosto depois do uso, para a retirada total da maquiagem.

Gostei muito do produto. Não me deu espinhas, tem um cheiro super bom e retira o excesso de maquiagem, mas não o usaria como loção de limpeza, ou seja, eu preciso lavar o rosto pra sentir a pele limpa.


A embalagem é segura para viagem, pois é de enrroscar. Apesar de preferir embalagem em "pump", por achar mais higiênica e econômica, não tive problemas pois o produto é um líquido mais grosso e possui um "lugarzinho" para colocar o dedo - vide imagem acima - facilitando o controle da quantidade desejada na hora do uso.




Com certeza, produto indicado!

Bjs deusas!

4 comentários:

  1. Não conhecia essa emulsão, mas gostei da dica :)
    Só fiquei pensando se para minha pele que tb já é um pouco oleosa, não ficaria ainda mais!!!
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: RETA FINAL para se inscrever no SORTEIO BAPHO que está no ar, hem!! CORRE que você pode levar para casa um kit com prêmios L´ORÉAL, MAYBELLINE E COLORAMA ^^

    ResponderExcluir
  2. Certamente sim, Stephanie, uso quando o clima fica mais seco pois é quando minha pele fica bem ressecada tb.
    bjs!

    ResponderExcluir