terça-feira, outubro 08, 2013

Me segue no Youtube/Facebook/Twitter/Blogspot/Google/Instagram...



Gente, hoje em dia é tanto site de socialização que chego a ficar louca!!!Eu pessoalmente, quase não uso twitter, nem sei por que abri uma conta - pois nem lá eu vou (tudo que hj está postado é pela simples razão que a conta está atrelada ao facebook, então aparece lá automaticamente), uso mais o facebook, o blog e o youtube, as vezes o instagram.

Ok, a razão do post não é pra falar o que eu uso ou não, mas pra informar que eu abrir um grupo no facebook chamado ME SEGUE NO YOUTUBE??? - https://www.facebook.com/groups/173000516227950/. 
Quero explicar a criação do grupo. Quem em sã consciência nesse mundo consegue ver os vídeos uma das outras, todos os dias, todas as semanas? Se você tiver lendo esse post e faz isso, responda como, pois quero a fórmula! Pessoas normais têm vida, filhos, trabalham, sejá lá o que for, são pessoas que têm vida fora da internet! Então pensei o seguinte, se nos unirmos em um grupo, será bem mais fácil. Quando o grupo tiver gente suficiente podemos escolher um canal de uma integrante por semana e as outras se inscrevem, assistem, dão curtidas e comentários, assim podemos aumentar as visitas e tudo mais. É bem mais fácil, pelo menos pra mim, focar em um canal, do que muitos em uma semana, pois acabo não assistindo nenhum e outra coisa, é muito chato vc tá inscrita em um canal, só pela razão de ter retribuido e nunca mais entrar naquele canal.

No momento estou a procura de pessoas para apoiar o projeto, ou seja, na organização e verificação das pessoas que estão cumprindo com as regras - tais terão seus canais no foco da semana também!


Caso alguém queira trocar inscrições no youtube, só deixar comentário e se quiser participar do grupo, será bem vindo(a).

Bjs deusas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário