terça-feira, outubro 29, 2013

L'oreal magic nude liquid powder - Resenha e Aplicação

Mês passado comecei a usar essa nova base da Loreal, que de líquido vira pó. Depois de usar há algumas semanas, pude dar minha opinião do produto.

Segundo a marca, este novo produto possui uma fórmula que contém uma mistura de óleos que ajudam na distribuição do produto na pele de uma forma uniforme, dando uma mesma pigmentação no rosto todo, mas com uma aparência nude, como se você não estivesse usando nada.
A base vem em um frasco de vidro com uma tampa de plástico. Para aplicar, você tem que derramar o produto na mão, pois é muito líquido e logo em seguida aplicar no rosto.


Minha primeira impressão foi boa, pois realmente dá a impressão que você não está usando maquiagem. Mesmo sendo cobertura leve, a base ajuda a disfarçar vermelhidão e algumas marquinhas, mas para quem gosta de algo mais pesado, esse não é o produto indicado.



 Minha cor é a "sand beige" - 322

Aqui, como disse, você percebe a diferença - passei duas camadas



Aqui o rosto todo com o produto:



Quer saber mais?

Ah! Inclusive ví em alguns blogs que essa base é bem parecida com uma da Giorgio Armani, chamada maestro. Não posso dizer, pois não tenho o produto, mas é bom saber que existe um produto na farmácia mais em conta. O preço aqui, dependendo do lugar, varia de $8,99 a $12,99 mais taxas de 6,25%

 Bjs deusas!

10 comentários:

  1. Adorei o efeito. Cobre bem e o efeito fica ótimo!!
    Beijinhos
    O sorteio de Um Perfume Bortoletto será HOJE às 21h. Participe!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha, parabéns!
    http://apenasmateus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei linda, ao menos na tua pele ficou perfeita, eu adorei, vou ver se acho por aqui.

    Obrigada pela dica, eu achei maravilhosa.

    Abraços e carinhos pra você!
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a melhor base do mundo, mas por ser de baixa cobertura, muito boa para ser usada durante o dia. bj bj

      Excluir
  4. oi amigaaaaaaaa!!! nossa, mudou tudo por aq??? gostei! Lindas as fotos do outono heim??????? bjos, Fulvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa q saudade q tava de vc por aqui, Fulvia! Sim, mudeo o layout, na verdade o blog estava uma bagunça, muitos links nçao funcionavam, pages...acho q ficou melhor!
      q bom q vc voltou, espero q esteja tudo bem com vc :-) bj bj

      Excluir
  5. Nunca experimentei esta base mas parece otima, pra vc a cobertura e otima! Bjus

    ResponderExcluir