segunda-feira, outubro 07, 2013

Look do dia: Saindo com as amigas!!!

Sexta feira foi dia de encontrar algumas amigas, não é sempre que a gente se encontra, pois eu moro longe, por volta de 45 minutos, acho q uma vez por mês a gente se vê, as vezes mais, as vezes menos, depende de tempo, clima (quando tá nevando aqui, esquece!!) e $$$, mas é isso aí quando dá, nos reunimos. Sexta passada fomos tomar umas bebidinhas, depois balançar um pouco o esqueleto.

Não estava frio, mas também não estava calor, mas sim um clima agradável. Vamos ver o look?


Gosto muito dessa blusa, acho que combina bem com meu tom de pele.


 Tenho usado muito esse brinco, aqui ele não podia faltar!


E, caso o frio resolvesse dar o ar da graça, levei essa jaqueta que não é nova por aqui...



 Blusa e Brincos: Kohls
Calça: Tx Maxx
Sapato: Payless
Bolsa: Comprei no Brasil, há muito tempo atrás...não lembro

Bjs deusas!

5 comentários: