sexta-feira, setembro 06, 2013

Vencedora do Sorteio Blog "Motives to be pretty": Paletta de Sombras

Tava devendo esse post...sem coment[arios, antes tarde do que nunca.
Ganhei (aqui o resultado) um sorteio do blog Motives to be Pretty, das lindas Lucy e Renata. em primeiro lugar quero agradecer o doce de pessoas que elas foram comigo, pois logo depois viajei, mas mesmo assim recebi minha paleta perfeitinha em casa. Vamos ver?



  A paleta tem 1 blush, 1 iluminador e 6 cores de sombras:



 Excelente pigmentação!! Juro que não estou fazendo propaganda!
 Fiz tb um vídeo curtinho pra vcs!



Bjs deusas e tenham um excelente fim de semana!

Um comentário:

  1. Que legal!! De nada, fofa!! Espero que vc possa fazer muitos looks com ela, Bjao

    ResponderExcluir