segunda-feira, setembro 09, 2013

Treinando Fotografia

Quando estive no Brasil tive a oportunidade de fotografar minha sobrinha mais velha. Nossa como ela cresceu e está uma mulher...uma linda mulher, as vezes me espanta ver o desenvolvimento dela, que ela já não é mais aquela criança que precisa da nossa proteção, não, ela já vai sozinha em busca daquilo que quer, só é bem aborrecente, mas uma menina doce e bondosa, ajudou-me muito e ainda ajuda muito com a minha maezinha, até me envergonho de não poder demostrar mais, o amor maior que tenho por ela, sobrinha linda, mesmo não podendo te carregar mais no colo, como fazia quando você cabia nos meus braços, trago você dentro do meu coração e oração. Amo muito você!!










Amo, amo, amo (vcs: mamis, Carol, Karina e netinho) demais...quem inventou a distância não sabia que a saudade, de vez em quando nos deixa dodói :-(






E ai, acho que já dá pra passar uma chuvinha, as fiz com carinho :-)
Bjs deusas

2 comentários:

  1. adorei seu cantinho; vc é uma linda;;; beijokas;

    ResponderExcluir
  2. olá adorei o blog .......tá rolando um sorteio lá http://blog-cantinhodamulher.blogspot.com.br/ passa lá pra conferir! bjs...

    ResponderExcluir