sexta-feira, setembro 13, 2013

Louca por esmalte!!!! "tag" by Motive to be Pretty blog

Como o título já diz..., hoje fui tageada(assim q escreve?) pelas lindas da Renata e da Lucy, do blog Motive to be Pretty. Então, vamos lá responder?

 1- Voce vive sem esmalte?
 Tem semana que não faço, talvez uma base, mas prefiro dá um descanso de vez em quando.

 2- E considerada uma louca por esmaltes?
 Não, seria se comprasse qualquer cor, de qualquer marca, sem pensar no preço.

3- Uma cor que nao usaria?
Já experimentei cores variadas, mas acho que não colocaria novamente um verde "apaga a luz",lol

4- Quantas vezes voce faz a unha na semana?
 Uma vez.

5- Voce tira cuticula toda vez que faz a unha?
 Não, ela é a proteção das unhas.

6- Quem faz sua unha?
Eu mesma.

7- Qual a cor preferida?
Tenho preferido os tons nudes no momento.

8- Uma cor para arrasar?
Olha, acho eu que um vermelho "veste" a mulher.

9- Quantos esmaltes tem sua colecao?
42





10- Tem alguma marca que gostaria de testar?
 Gostaria de testar qualquer uma que fosse em gel, de preferência as que utilizem a luz em LED.


11- Passa sempre base antes do esmalte?
Com certeza!!


12-Unhas curtas, medias ou longas?
 Médias, pois com cachorro e afazeres domésticos, a longa teria vida curta.

13- Prefere nude ou coloridas?
 Tenho preferido os tons nudes.

14- Quadradas ou redondas?
Quadradas.


15- Iria "NAQUELA "festa sem fazer as unhas?
Certamente não!!!

16- Esmaltes mais caro?
Não pago muito por esmalte, até porque sou viciada no uso de cupons, os da L'oreal que ficam por volta dos 6,7 dólares...
Já tive um da Estee Lauder, o melhor que já usei até hoje, mas não tenho coragem(nem $$$) de pagar 22 dólares em um esmalte.

 17- Tem alguma marca de esmalte que recomendaria?
Gosto muito da L'oreal, é a prova de fazeres domésticos LOL

18- Combina cor do esmalte do pe com a mao?
Não, pois não gosto de cores escuras na unha do pé.

19- Ja comprou algum esmalte que nao gostou? Qual? Porque?
 Sim, um da marca NYC, tão ralinho q tive que passar várias camadas.


20-Ja usou unhas porticas, porcelana ou gel?
Já usei postiças, mas faz tempo que não uso, estraga as unhas, tenho-as em casa na possibilidade de não ter tempo de fazê-las, já quebrou o maior "galhão"!

Escolherei também 3 blogs...
1 - www.boasfutilidades.com
2 - http://www.focandobeleza.com
3 -  http://compulsivapormakes.blogspot.com/

Bjs meninas, espero que tenham gostado e compartilhem conosco vcs tb.
Bjs!!

3 comentários:

  1. Gostei!!! e olha que não são todas as tag´s q gosto! Vou responder, com certeza :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas, obrigada por responder!! Cupons e sempre otimo, tb adoro! Ah!! Adorei sua colecao. Bjus

    ResponderExcluir