segunda-feira, setembro 23, 2013

Look do dia: Vou de longo!

Graças a Deus o outono ainda não chegou pra valer!ainda deu pra colocar os braços de fora esse fim de semana...Escolhi um vestido longo...acho que é por que estou com saudade da minha linda Belém, onde os vestidos são bem vindos em qualquer estação (lá temos 4: a estação do calor, da queimação, do não aguento mais tá muito quente, corre que tá pelando, ou seja, calor o ano inteiro!!!não tô reclamando, é ótimo viu! apesar de não gostar de me expor ao sol, lá é quase impossível)
enfim, voltando ao longo...








Vestido: presente da mamãe - fabricado em Fortaleza-CE
Sapato: Kohl's
Bolsa: vocês já conhecem...payless
Sutiã aparecendo não conta! :-)

Bjs deusas e tenham uma semana abençoada!

11 comentários:

  1. Lindona, amei seu vestido! Pois e o frio ja esta batendo na porta! Bjus

    ResponderExcluir
  2. oi flor, obrigada pela visita seguindo tb, amei seu blog...bjimmm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Você é muito bonita Aphrodite, e o look ficou divino!
    Adorei seu blog, ja estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. adorei o look beijokas e ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por seguir!
    www.sweetdreansasj.blogspot.com.br
    Visite também www.sweetspaceasj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir