segunda-feira, setembro 16, 2013

Look do dia: Summer or Fall???

Sim, o clima tá entre calor e "friozinho" aqui, aí você colocar menos pano, chega lá fora já dá pra sentir um friozinho e percebe que já é hora de se cobrir um pouco mais. Foi o que aconteceu...Já estamos no outono, durante o dia deu pra usar esse short (q tava perdido no meu guarda-roupa fazia tempo, comprei quando tava na "moda", mas nunca tive coragem de usar), resolvi arriscar com uma blusa de um tecido mais "fresquinho", mas de manga longa, quando começou a anoitecer tive q trocar, pois pernocas de fora já não dá mais, verão já era!!! :-(
Mas vamos lá às fotos...







Blusa: Old Navy
Short: TJ Maxx
Sapato: Payless
Bolsa: China

Espero q tenham uma excelente semana!
Bjs deusas!

4 comentários:

  1. Que shortinho mais fofo, amei. Pode fazer seu post dos cabelos que vou vir aqui pra ve. Bjus

    ResponderExcluir
  2. gamei no shortinho!!!!! mas, é preciso ter pernas como as suas né!!! #linda :)

    ResponderExcluir