segunda-feira, setembro 30, 2013

Look do dia: Blusa Branca

Gosto muito dessa blusa, mas sempre tinha um pouco de dúvida de como usar...Não aparece muito,  ela tem uns "brilhinhos" que pede pra ser usada à noite, mas eu quase não saio à noite...além se ser de uma lã mais fina, ou seja, para o frio,mas ela é toda furada!! não protege nada!Tá bom, usei em um dia não tão quente, não tão frio com uma calça vermelha, pra não me deixar pálida e uma bolsa tão velha que acho que sou vou jogar fora quando furar, ela é tão prática! Enfim vamos lá! Vixi me empolguei nessa primeira foto huahauahau





Blusa: Kohl's
Calça: Old Navy
Sapato: Payless
Bolsa: Gap
Acessórios: Todos da Kohl's

Bjs deusas e tenham um abençoado início de semana!

6 comentários:

  1. Que look mais que perfeito.
    Apaixonada por essa blusa, a calça...quer dizer, tudo!!
    Beijinhos
    Não esquece de me seguir pelas redes sociais tb!!
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Lindona!! Amei o look, linda essa calca, hen? Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu look, adorei :)
    A blusa é muito amor!!!

    Querida, para participar da TAG me encaminha um e-mail para ste-bloglola.com.br com a make em fotos ou em vídeo, tá?! Fico no aguardo!! Obrigada ^~

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar dos sorteios que estão no ar no blog e no instagram. Tem muito prêmio legal esperando por vocês!! http://www.bloglola.com.br/2013/09/sorteio-loreal-maybelline-e-colorama-oba.html || http://instagram.com/stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stephanie, vou dar uma olhadinha lá então, bjs!

      Excluir