quinta-feira, setembro 12, 2013

Diferenças entre o batom mineralize Mac e o batom "regular" da linha.


Comprei um batom mineralize da MAC pra testar o produto.
Pra quem conhece os batons Mac sabe que é um produto de boa qualidade. Então o que a fórmula do mineralize apresenta de novo no mercado?
O batom "antigo" da linha vem em vários acabamentos e uma grande variedade de cores, eu que tenho algumas poucas cores não tenho do que reclamar da qualidade e durabilidade.
O novo batom mineralize da Mac, segundo a própria marca, é de uma formula mais "leve" e enrriquecida com 77 minerais para ajudar na hidratação dos lábios. O resultado, segundo eles, é instantâneo, revelando lábios mais macios. (vamos ver se é isso mesmo...ainda não experimentei o produto)

Ainda, o batom mineralize é maior, com mais produto. Contém 4.04 g e o regular, somente 3 g., claro que isso influenciou no preço do produto também. O batom regular na loja da Mac custa $15,00 e o mineralize, $22,00


O formato da embalagem dos dois produtos também é diferenciada. O mineralize lembra o mesmo designer dos produtos mineralize da linha. O cor do preto na tampa é um fosco diferente do preto do batom regular, é a mesma tonalidade de preto da linha mineralize da Mac.



O batom mineraliza também possui um fechamento magnético, que o antigo não tem.

Eu não tenho do que reclamar dos batons da MAC, já ví gente com alergia dos produtos, sim, certamente por conta de algum ingrediente específico, mas no geral, a minha experiência com a MAC, tem sido satisfatória.
E vocês já experimentaram esse batom, gostaram?
Bjs deusas!

Um comentário: