quarta-feira, setembro 25, 2013

Depilando o buço: R.E.M Spring

Mulher com bigode não dá né? Para as bonitas que não precisam retirar o buço, parabéns, mas para aquelas que precisam, como eu, têm que recorrer à algum método prático, pois eu tenho que retirar pelo menos uma vez na semana. Achei um produto chamado R.E.M Spring, o qual já uso há mais de 3 anos.

R.E.M Spring, na verdade é o nome da marca, que fabrica o depilador facial. O produto foi criado para ser usado na rosto e pescoço, eu só uso no buço (já experiementei na sobrancelhas também, mas não gostei muito).

É super fácil de usar, de limpar e de levar na bolsa, não tenho nenhum ponto negativo em relação ao produto.




 

7 comentários:

  1. Realmente Mulher de Bigode Ninguém Merece Né Haha Já tinha Ouvido Falar dessa Molinha Mais Nunca Usei Eu uso Cremes depilatórios Amei sua Dica Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oieeee querida... quando vc quiser algum esmaltes daq do Brasil, me avisa que eu compro e te mando viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Fúlvia, não mete fogo!!haha :-)

      Excluir
    2. Ah, desculpa...esqueci de dizer q o efeito é o "comic", não sei como se chama na versão em português, mas vou fazer um post sobre fotos sim, pra dividir o pouco q sei, bjs!

      Excluir
  3. oi Liz!
    ah to doida por essa molinha ai, cansei dos adesivos depilantes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, depois q decobrir essa tal, é só oq eu uso, e já uso há bastante tempo, é prático e higiênico. Olha me diz se vc não achar por ai, pois posso te mandar uma - até a Lilia usa, viu nos meus vídeos tb rs, bjs!

      Excluir