terça-feira, setembro 24, 2013

Batom MAC - Creme Cup

Esses dias estava dando em uma olhada nos batons que tenho da MAC (como se fossem muitos...tenho 6) e ví que esse batom estava meio que deixado de lado, pois tinha meio repulsa por ele (acho que é por que ele me faz lembra o tal do "snob" que eu já não aguentava mais ver no mundo blogueiro há algum passado remoto). Resolvir tirar o "coitadinho" do fundo da gaveta (eu já tinha dado uma chance pra ele, mas por alguma razão - acho que por outro batom - ele voltou para o fundo da gaveta) e usar novamente, acho que enfim teremos uma relação amigável.
Sempre pensei que ele fosse nude, mas na verdade, dependendo da luz, ele tem um certo rosinha, que chamou minha atenção, fora que o cremoso do batom ajuda no clima ressecado (a próxima estação aqui será o inverno, que é super seco), sem falar que ele foi um batom que eu ganhei em um encontro de blogueiras, por tanto não gastei nada, como não gostar dele, foi difícil, mas aqui estamos nós :-) (Não digo inseparáveis, pois ele não é o único batom que eu tenho!)

Vamos ver o bonito?





E vcs? Têm algum batom que "briga", de vez em quando?haha

Bjs deusas!!!

6 comentários:

  1. Oi Liz, tudo bem poderosa?
    Esta cor e linda, eu tbm nao aguentava mais ver post e comentarios do baton snob. uffff. mais e linda mesmo a cor.
    bjocas e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, nem me fala...graças a Deus esqueceram dele...obrigada pela visitinha meninas bjs!

      Excluir
  2. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :)
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!

    Achei bonito esse tom. Gosto bastante dos batons da MAC pela durabilidade!!

    Beijos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: quer ganhar 5 prêmios L´oréal, Maybelline e Colorama?! Então corre no Lola! e se inscreva, é super fácil!!

    ResponderExcluir