quarta-feira, setembro 11, 2013

3 Ingredientes que não podem faltar no seu regime facial!

Adoro cosméticos, bem mais que maquiagem, afinal uma pele bem cuidada, precisará do mínimo de maquiagem. Você já se perguntou por que os milagrosos produtos já não fazem mais jus ao santo? Pois é as vezes, falta ingredientes para ajudar nesse cuidado, principalmente as lindas que já passaram dos 30!

Vamos ver quais ingredientes são esses?

1 - Ácido Hialurônico
Regula a renovação celular, lubrifica o tecido e mantém a humidade e elasticidade da pele.


2 - Retinol
É uma fórmula ativa da vitamina A, que ajuda na renovação celular.

3 - Ceramida
Mantém a hidratação e humidade da pele.

Ai você se pergunta como que vou usar isso tudo de uma vez? Procure comprar produtos que j[a cont[em esses ingredientes ou intercale o uso, eu vou pela última opção, pois, creio eu, posso estar errada, mas acho que a fórmula um pouco mais concentrada dá resultados melhores.
Já usei o Cerave e as cápsulas da Elizabeth Arden, que passava antes do hidratante.


Bjs deusas!

2 comentários:

  1. oi... te achei no Clube da Maquiagem, já estou te seguindo!! Vem conhecer meu cantinho tb: http://www.boasfutilidades.com/ Eu uso o Eucerin ( Hya )... olha, já gostei de vc!! Eu tenho 4 labradores.... já tive 12!!!!! <3 bjuxx Fulvia

    ResponderExcluir
  2. Nossa, 12!!!Já estaria louca!Se pudesse teria mais um(tenho planos...), mas por enquanto não dá, minha casa é pequena demais e eles tb precisam viver bem. A "Belinha" é meu xodó, amo-a de paixão (só quem tem cachorro sabe do q estou falando , vc me entende :-))
    Obrigada pela visitinha, bjs!

    ResponderExcluir