terça-feira, abril 16, 2013

Review: Mineral Bronzer by Physicians Formula

Quando ví esse produto pela primeira vez na farmácia, nem dei muita atenção, pois não sou muito fã dos produtos da PH, mas como tinha um cupom da marca e estava em promoção, pra não dizer de graça com o programa e pontos da farmácia resolvir trazer pra casa. Esse bronzer compacto mineral, segundo a embalagem, possui proteção solar de FPS 30, é ultra-fino para dar a aparência de uma maquiagem em alta definição, também "promete" reduzir visivelmente a aparência de linhas finas, rugas, poros e danos do sol, além de ajudar na prevenção de espinhas, o que não acredito muito que ajude, é hipoalergênico, sem perfume e livre de parabenos (produtos químicos utilizados em cosméticos).


 A embalagem abre em cima, onde fica o produto e embaixo, onde tem um espelho e um pincél, que não utilizo por ser muito pequeno. Gostei do azul da embalagem, espero que não descasque. Gostei também de como o produto tem essa textura de ondas. Comprei a cor 7858 (não tem nenhum nome na embalagem)







Em relação a cor, pra ser sincera estava à procura de um bronzer dessa cor, algo que fosse um substituto para o blush, nada muito escuro. Tem um pouco de brilho, inicialmente pensei até que fosse matte, mas nada que apareça bastante, bem pouco mesmo, na foto passei na parte interna do braço, onde sou bem clara, assim dá pra ter uma idéia melhor da cor. 
 


No geral, aprovei o produto. Usei algumas vezes e gostei do resultado.

Bjs deusas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário