quarta-feira, abril 10, 2013

Passeio: Reserva Florestal Myles Standish

Quando o tempo começa a ficar bom por aqui o melhor a fazer é alguma atividade ao ar livre. Ontem meu esposo, eu a Belinha fomos fazer uma caminhada em uma reserva florestal localizada na cidade de Plymouth e Carver, por volta de 30 minutos da minha casa de carro.

É a maior área de lazer pública da região, com áreas para acampamento, pesca, ciclismo, piquenique, canoagem, caça (algums meses do ano) e trilhas de caminhada entre outras atividades.

Meu esposo (quando éramos namorados) sempre acampava com os amigos e quis me levar uma vez, mas não quis ir pois eles acampavam nas montanhas e passavam o dia todo caminhando (com uma bolsa de acampar pesada na costa), não sei se ia aguentar, então nunca fui, fora que tem perigo de ursos e outros animais. Falei pra ele que poderiamos ir acampar nessa reserva, pois tudo fica próximo, ele disse que topa, vamos ver!

Ok, vamos ver as fotos então?

Se o clima fosse sempre assim aqui, nunca desejaria mudar para outro lugar do mundo (que não fosse tão frio).


 





  Algumas árvores estavam ainda pelo caminho, resulatado de uma das tempestades de inverno que tivemos, mas eles já tinham cortado e retirado grande maioria.






 bjs deusas!

2 comentários:

  1. Que bom que vc pode compartilhar alguns lugares conosco... Ahhh seu cão é lindo demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angel, minha Belinha é uma graça mesmo, minha companheira de todas as horas :-)

      Excluir