quarta-feira, abril 17, 2013

Mulher sem frescura: Salto alto

Bem, em primeiro lugar quero dizer que antes da qualquer coisa sou mulher e gosto de ser mulher, mas confesso que as vezes cansa e não quero me tornar uma pessoa que não sou, digo isso pois o blog foi inicialmente criado devido a lojinha online, mas que por motivos pessoais fechou. Hoje, o blog vai começar a mostrar um pouco mais de mim, de quem realmente sou e não de quem não quero me tornar, só pra seguir as normas dos blogs de beleza. Não uso salto o dia inteiro, nem batom, nem rimel, nem uso roupas de grife ou maquiagens "top de linha"...sou nomal, como a maioria e admito.

Com esses vídeos falo/falarei um pouco desse mundo cruel de ser mulher, que por muitas vezes engraçado e preconceituoso, tá na hora de nos aceitarmos para poder aceitar ao próximo, mas enfim, vamos falar de salto alto?


Bjs deusas!

2 comentários:

  1. Ameii o post! Gostei do seu blog, muito fofo ♥
    Aaah aproveitando a visitinha por aqui, esse mês é aniversário de 1 ano do meu blog, o Clic Feminino e está rolando um super sorteio para comemorar!!! Te convido a participar >> http://clicf.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-aniversario-1-ano-de-clic.html


    Te espero lá ein, beiijos ♥

    ResponderExcluir