quarta-feira, abril 03, 2013

Look do dia: Páscoa

No domingo passado fomos para a casa da avó do meu esposo para o almoço de Páscoa. O dia tava bonito, mas um pouco frio (pelo menos pra mim), gostaria de ter usado um vestido, mas resolvir colocar uma calça mesmo, fora que tava sem muita paciência pra escolher roupa (tava naqueles dias q a gente diz q não tem roupa hauhauaha - mulher é um bicho complicado)

As fotos foram tiradas pelo meu esposo, que não gosta de tirar foto :-(, mas ele tentou tadinho :-) (tb comigo pedindo (#chatiando)

Vamos ver? A camisa amarela vcs já conhecem...



 



Camiseta: Forever 21
Blusa: Old navy
Jacket: Não sei, uma amiga que me deu - é bem antiga.
Calça: Kohls
Sapato: Kohls
Colar: China
Bonus: Crianças à procura dos ovos de páscoa.







 Bjs deusas!


6 comentários:

  1. Liz, maravilhosa, eu me apaixonei por esta foto do seu perfil. vc esta linda, com um sorriso contagiante.
    Ah!! amoo looks assim. super minha cara. adorei, ficou linda! bjocas no coracao. comeu mtos ovos ai em boston?

    ResponderExcluir
  2. Oi :-)Obrigada!
    Pois e menina se for fazer vontade...nao comi muito chocolate nao, mas jelly bean...é meu pecado! ainda mais jogando conversa fora... :-), as crianças, comida, família, enfim meu domingo de páscoa foi ótimo!

    ResponderExcluir
  3. enfim primavera neh Liz? stava na hora deve inverno ir embora mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhh para tudo que seu sorriso ta contagiante demais!!! Amei o look ta bem despojado e lindo!!!
    Então pelo visto to vendo que não é somente eu que sofro pra o marido tirar fotos de looks rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofro mesmo Angel, ele diz assim, de novo! mas vc já tem foto suficiente em casa huahauahau

      Excluir