segunda-feira, abril 22, 2013

Comprinhas diretamente da China

Acho que cresci com a idéia que "marca" é marca e só, nada mais..., não vai te dar caráter, amor ao próximo, educação e muito menos pagar suas contas, por isso não tenho vergonha de dizer que compro produtos diretamente da China. Claro que por vezes eles não chegaram inteiros, mas na maioria das vezes não tive do que reclamar.

Antes de realizar a compra faço uma pesquisa de tal loja e seleciono o que comprar. Nunca comprei roupas ou sapato, por exemplo, apesar de ter muitos items que gostaria, mas é dificil de comprar e não caber né? quem sabe um dia crio coragem, algumas peças são tão barato.

Já comprei pelo eBay, Amazon e também por outros dois sites que creio eu enviam para o Brasil, pois já vi pessoas de lá colocando "feedback". O bom do eBay é que você fica protegido caso aconteça algum problema e também pode pagar pelo PayPal.

Os outros dois sites, chamados http://www.aliexpress.com/ e o http://www.lightinthebox.com/
você tem que usar um cartão de crédito para realizar o pagamento. O primeiro tem preços bem mais baratos e também vende por atacado, inclusive, já vi muitos sites no Brasil que revende as peças desse site, a mesma mercadoria, não tô dizendo pra você não comprar com o site brasileiro, pois na maioria das vezes o produto já está em território nacional, mas também tem gente que serve só como um intermediador, sendo que você mesmo pode comprar e mais barato.

Ah! Friso que você tem que ter paciência, pois demora bastante!

Como disse anteriormente não foi a primeira vez que comprei diretamente da China. Separei as compras mais recentes que fiz pra mostrar pra vocês, caso tenham alguma pergunta só "dizer".

Vamos ver o que eu comprei?

 Bijouterias:

 Uma clutch para "paga a boca", pois sempre dizia que não compraria nada que divesse uma cabeça de caveira como essa, huahauha

 Uma bolsa
 E um conjunto de 18 pincéis.




Bjs deusas!

4 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber o link do vendedor que você comprou os pincéis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, aqui o link http://www.aliexpress.com/item/High-Quality-makeup-brushes-set-18pcs-nylon-hair-professional-beauty-tools-kit/660074556.html
      Percebir q aumentou de preço, quando comprei paguei $18.80, mas ainda acho q vale a pena, gostei do produto, bjs!

      Excluir
  2. Oi linda, pode me passar o link da bolsa de onçinha?
    Obrigado, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, segue o link :-) http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-Ring-Leopard-Print-Shoulder-Skull-Clutch-Bag-Handbag-with-Chain-Purse-wristlet-Bags-wallet/624073344.html

      Excluir