quinta-feira, abril 11, 2013

Batom Girl About Town by MAC

Esse batom tá meio que virando febre na boca de muitas meninas por ai, pois a Livia da novela Salve Jorge já apareceu usando várias vezes. A primeira vez que vi a cor desse batom foi na boca da Christina Aguilera em um desses shows de "calouros" americano e achei lindo no tom de pele dela, fui pesquisar na internet e achei a cor e a marca, e comprei (#consumismo#midia).

A cor me fez lembrar de um batom da avon que minha mãe usou por muitos anos, não lembro o nome agora, só lembro que era com uma capa verde, que provavelmente mudou.



Aqui na Christina Aguilera

E, na personagem Lívia (Cláudia Raia) da novela Salve Jorge


É um batom de acabamento cremoso e "glossy".




bjs deusas!

2 comentários:

  1. sou meio suspeita pra falr pq todos os meus batons são em tom de rosa!haha...mas é lindo do mesmo jeito! =)

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem bonita essa cor.
      ahh eu sei ql é esse baton da capa verde da Avon...minha mae tbm usava...hahaha...é antigao! rs

      Excluir