quarta-feira, março 27, 2013

Unha da Semana: Um pouquinho de Primavera

Minha unha tá horrível, tem quebrado bastante, tá super enfraquecida (tô passando por um momento de muito estresse na minha vida pessoal e isso aparece na minha unha, pele, cabelo, ou seja, fisicamente), vcs verão que a minha unha pintada de amarela tá mais curta, sim, quebrou...
Tava afim de usar esse azul, mas queria uma pitada de primavera, por isso usei o amarelo, achei que ficou um pouco estranho de inicio, mas acho que acostumei :-)

Vamos ver?



 

bjs deusas!

4 comentários:

  1. Oi tudo bein?! Eu venho aqui pra divulgar meu blog o euaana.blogspot.com é um blog novo que criei a uns dias se puder seguir eu agradeço. Já sou seguidora do seu blog meu nome é Ana Paula Teodoro pereira
    Beijos e Boa noite!!! 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, estou seguindo você, mas vc deveria colocar seu perfil do google público assim fica mais fácil de achar seu blog.mil bjs e sucesso!
      e obrigada pelo carinho aqui no blog

      Excluir
  2. gostei das cores, bem primavera mesmo!

    ResponderExcluir