terça-feira, março 19, 2013

Review: L'Oreal Youth Code BB cream

Mais um bb cream para a enorme lista de marcas que fabricaram o produto, só a L'Oreal se não me falha a memória tem 3. O youth code é o terceiro na linha, não é o meu favorito e não me impressionou por não ser o produto certo para o meu tipo de pele, calma, já explico.
O produto promete, como praticamente todos os bb creams no mercado, reduzir manchas, proteção, cobertura e hidratação entre outros benefícios.
Gostei da embalagem por ser econômica e higiênica, mas não gostei muito do produto em si. Certamente pelo meu tipo de pele, que dependendo do clima, pode ser de normal a oleosa. O produto tem uma consistência pastosa e grossa, o que pra mim diz que seria mais benéfico para uma pele mais madura, bingo! o nome do produto é youth code! A pele madura, mais envelhecida é bastante ressecada, ou seja, necessita de um produto com alta hidtatação, portanto, aconselho para as peles mais "experientes" :-)







Notem que o produto deixou a pele extremamente brilhando, acredito eu que é pelo benefício humectante que o produto possui.

Ressalto que não reprovo o produto, só não serviu para mim!
bjs deusas!

4 comentários:

  1. O produto parece deixar sua pele bem oleosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb achei Angel, acho q fica bom pra quem tem pele seca.

      Excluir
  2. eu to in love com os bb cream. Ainda nao comprei deste. parece ser otimo. vou comprar.
    Bjocas linda, sempre!

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom, mais acho que para quem tem a pele oleosa não seja muito bom, beijinhos e obrigada pela visita !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir