segunda-feira, março 04, 2013

Look do Dia: Vou de Jeans!

Semana passada, no domingo, ou seja, uma semana atrás, fui ao shopping com a Lilia, só pra sair um pouco de casa mesmo, pois como tem nevado bastante essas duas ou três últimas semanas, não dá pra fazer muitas coisas lá fora, ai quando surge uma boa companhia nem que seja pra ir ao shopping nao tem como recusar.

Não sabia o que usar, pois estava chovendo bastante, mas não tava tanto frio. Quando é assim, penso logo em uma calça jeans (vcs já sabem que de moda não entendo nada, tá ai a prova - deveria ter colocado uma camiseta branca :-). Não queria usar bota, talvez meus pés ficassem muito quente, pensei na sapatilha, mas tava chovendo, mesmo assim decidir ir de sapatilha (ia ser de casa para o carro, do carro paro o shopping...), já que seria mais confortável para caminhar. Enfim nada de especial, a não ser a companhia da amiga Lily, quem fez as fotos, obrigada amiga!

 
Blusa: TJ Maxx
Calça: Macy's
Sapato: Kohl's
Jacket: Presente da amiga Vivi (Kohl's)
Bolsa: Kolh's

Bjs deusas!

3 comentários:

  1. Liz,gostei do look, ...mas aqui, no inverno, eu tenho que me cobrir toda, de sapatilha nem pensar, senao congelo o pé...uma vez resolvi sair de sapatinha, isso era no inicio do outono, nem tava mto frio, e eu nao conseguia andar de tao frio que estava sentindo no meu pé, rs, no inverno me empacoto todinha, rs,eu fico que nem uma bolinha de tanta roupa que eu meto, uma por cima da outra, e sem falar que meto o casaco mais grosso que eu tenho por cima, aff, pra quem veio de Belém, esse frio todo, é d+ pra mim! heheheh

    ResponderExcluir
  2. Kelli, por incrivel q seja nesse dia não tava tanto frio, não vou dizer q fez um friozinho no meu pé sim, pois a temperatura muda muito rápido aqui. Tem dias q só de ir lá fora levar o cachorro doi tudo de tanto frio.
    Olha q as vezes reclamava do calor de Belém, mas sinto uma falta... :-)
    Obrigada pela visitinha amiga!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo, eu amei!!!
    E olha eu aqui pensando que você morasse em Belém kkkkk
    Esse lugar é bonito de se ver...

    ResponderExcluir