segunda-feira, março 25, 2013

Look do dia: Bota para usar na neve

Sim, ainda tá fazendo bastante frio por aqui (tirei a jaqueta mais pesada para fazer as fotos) e talvez ainda fosse nevar (no dia que fiz as fotos), portanto eu teria que sair preparada, comigo não rola muito essa história de ter um sapato para fotos e trocar, não, o look do dia, foi o que usei naquele determinado dia, então vamos mostrar né?
Sempre ficava em dúvida de como usar essa bota e ficar feio, mas com a leggings deu um look legal, com conforto, mas sem parecer relaxado. Enfim, vamos às fotos?















Camiseta: Old navy
Camisa: Forever 21
Jacket: Calvin Klein (Macy's)
leggings: Kohls
Bota: Payless
Bolsa: Gap
Óculos: American Eagle

Espero que vcs estejam em um clima bem quentinho :-)
bjs deusas!

Um comentário:

  1. nossa liz, arrasou com o look! gostei mto mesmo!
    eu tbm tenho uma bota dessas pra usar na neve, aqui nem neva tanto, mas eu quis pq elas sao bem confortaveis, e deixam nossos pes bem quentinhos... (nao repara a falta de acentos, meu teclado italiano nao tem, rs)

    ResponderExcluir