terça-feira, fevereiro 05, 2013

Resultado do Sorteio - Primeiro Sorteio do blog Aphrodite Beauty

Hoje é dia de resultado!!! No total foram 175 participantes.

Como não deixei muito claro onde vcs deveriam ter deixado o comentário, fiz uma planilha no excel(assim pude ver se tinha nome repetido) com o nome de todas as participantes, começando pelo youtube, desde do primeiro comentário, até o último. Algumas pessoas tiveram mais de um comentário, considerei o primeiro. Depois, seguindo a planilha do excel, coloquei as pessoas que colocaram comentário no blog(aquelas que ainda não estavam na lista), dando-lhes assim um número também. Enfim, vamos ao resultado:

Usei o http://www.random.org/




E a ganhadora foi a TATIELE VIEIRA

Ela é seguidora do blog:




É seguidora no youtube:




Favoritou o vídeo:




E, deixou um comentário:


Então ela cumpriu todas as regras :-)

Tati mandarei um e-mail pra você ainda hoje. Você tem 48 horas para responder, caso contrário outra pessoa será escolhida.

Muito obrigada a todas e logo, logo terá outro, portanto fiquem ligadas!

Bjs deusas!


3 comentários:

  1. Ganhei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, a sorte passa longe de mim msm!
    rsrsrs

    ResponderExcluir