terça-feira, fevereiro 19, 2013

Produto Reprovado: Esmalte Revlon

Fiz essas fotos semana passada, inclusive essa era pra ser a unha da semana, mas na verdade foi a unha de uma tarde, pois no outro dia o esmalte começou a descascar!!! ai nem coloquei o post aqui né? seria propaganda enganosa e ainda por cima de graça, nem pensar!

Achei até legal essa embalagem, um lado o esmalte, do outro um brilho, prático pra levar na bolsa fácil de aplicar, mas...

Não é a primeira vez que uso o esmalte da Revlon, não sei se foi eu ou o produto mesmo, mas esse aqui, reprovei!






 bjs deusas!


4 comentários:

  1. Acho tão péssima quando compramos um esmalte que achamos lindo e acontece isso, comigo uma vez aconteceu de eu fazer a unha de noite e na manhã seguinte ele já estar todo se descascando (só que era uma marca muito barata e desconhecida né!kk) --' Adorei o post, ótimo mesmo, acho muito digno quando uma blogueira posta a realidade dos produtos.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos esmaltes da revlon,boa a tua dica que esse aii nao presta,assim nao correremos risco..hehe...outro dia comprei um que nem eh conhecido pois amei a cor paguei muito barato e adivinha...amei durou muito e o brilho perfeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e Karina, nem sempre o mais caro é o melhor, as vezes uma marca q nem é conhecida faz o serviço.

      Excluir