segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Maquiagem para os olhos passo - a - passo

Bem, essa maquiagem "me inspirei" (como seu eu fosse poeta...hihihi, nem chego aos pés desses ilustres da arte), mas voltando ao blog, achei essa foto da boneca barbie pra treinar o tal do "crease", aquela marcação no côncavo. Não gostei muito do resultado não, mas resolvir postar mesmo assim pra ver meus erros e acertos, tem q fazer de novo...




E ainda faço vídeo para o resultado que eu não gostei, mas certamente quem tentar fazer fará melhor.




E, amanhã tem resultado do sorteio!!!
bjs deusas e tenham uma excelente semana!

7 comentários:

  1. como assim não gostou ? ta muito lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jakeline, só achei que a linha do côncavo ficou muito marcado, teria que etr ficado suave sabe? mas eu ainda não consegui o efeito que quero, não sei se é a sombra, o jeito que eu aplico ou o pincél, mas eu continuo tentando :-)obrigada pela visitinha bjs!

      Excluir
  2. Vc não gostou??? .. Ficou linda a make,adorei as cores escolhidas..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigada, como falei antes, queria que tivesse ficado mais suave, mas valeu, bjs e obrigada pela visita :-)

      Excluir
  3. Vc não gostou??? .. Ficou linda a make,adorei as cores escolhidas..bjs

    ResponderExcluir
  4. aaah, entendi. o importante é isso mesmo tentar ! estou aodrando cada post seu, ja sou fã do blog. parabéns pelo trabalho, você é super simpática, beijos :*

    ResponderExcluir