quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Make para os olhos Valentine's day: Super rápida!!!

O Valentine's day ou o nosso dia dos namorados no Brasil acontece amanhã aqui, dia 14 de Junho . Os casais saem para jantar, a mulherada recebe flores e trocam presentes também. Cada casal comemora diferente. Eu e meu esposo combinamos de não sair amanhã, pois geralemnte é um dia em que os restaurantes e cinemas estão um pouco mais cheios , então resolvemos fazer algo na sexta.

Como eu não gosto de deixar ninguém esperando e muito menos de esperar tento me arrumar o mais rápido possível, caso ele não esteja em casa é bem mais fácil, caso contrário não. Então pensei em uma maquiagem para os olhos rápida, mas algo que eu pudesse usar à noite - não sou nenhuma profissional, mas acho que deu pra quebrar o galho. Não quertia ter q passar delineador, pois como não tenho muita prática ainda levo tempo, enfim, vamos ver?




Bjs deusas e tenham um excelente dia!

Um comentário:

  1. adorei o post,ta linda a make
    http://lakaworld.blogspot.com.br/
    te aguardo la
    bjbj

    ResponderExcluir