sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Brincando na neve

Confesso que nãogost de frio, mas a parte mais divertida do invero aqui é brincar com as crianças lá fora - não tem graça só olha, o legal é participar. Quem me acompanha sabe que esse fim de semana passado estava na casa do meu sogro devido à uma tempestade de neve. Em um dos dias, fiquei com os meus sobrinhos, pois eles não tiveram aula. Nos divertimos bastante, meu esposo tirou umas fotos enquanto estávamos brincando fora e até fez um vídeo bem rápido.


Vamos às fotos?










Fizemos até um boneco de neve:







Bjs deusas!

2 comentários:

  1. nossa! mta neve Liz, rs, desde qndo eu cheguei aqui por FLorença, soh nevou assim (muitao) 1 vez, e foi congelante! ...particularmente nao gosto de frio tbm nao, mas o calor infernal de Belém nao é nada agradavel tbm, hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, ninguém merece frio, se soubesse q onde iria morar nevava assim e o frio...teria indo pra outro lugar, queria eu ir pra um lugar mais quentinho, não como Belem, mas mais quentinho...quem me dera!!oobrigada pela visita, bjs!

      Excluir