quarta-feira, janeiro 16, 2013

Testei e Reprovei - Sombras L.A Colors

Fazia um tempo que queria experiemntar as cores da L.A Colors, pois é uma das mais baratas no mercado. De primeira entendi como a "marca" mantém os preços baixos, a embalagem é de um plástico bem barato e que descasca com facilidade, ou seja, certamente não há muito investimento em material, qualidade e designer (talvez essa que comprei seja da linha mais baixa da marca, pois já ví uns produtos com um designer mais moderno).




Não gostei da pigmentação, pois tive que usar bastante produto pra fazer a cor aparecer. Usei essa paleta nessa maquiagem aqui:


Bem, como não conheço a marca muito bem, não sei dizer se é só essa linha que tinha essa péssima qualidade ou eu que não tive sorte mesmo.

Bjs deusas!

2 comentários:

  1. Tenho uma paletinha da L.A COLORS.. uma que tem formato de flor...comprei pra testar e confesso que só usei uma vez só, não gostei muito...mas a embalagem até que é resistente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, acho até que a marca tá reformulando os produtos, assim como a embalagem, mas fora os esmaltes - q já usei, a maquiagem deixou a desejar...
      bjs!

      Excluir