quarta-feira, janeiro 23, 2013

Produtos L'Oreal para os cabelos - Linha EverCrème

Antes de começar a usar os produtos que estou usando no meu cabelo AGORA, estava usando essa linha da L'Oreal EverCrème, que por ser muito boa, resolvir postar um "review" aqui.

Primeiramente, são produtos que não contém sulfato (sabe aquela espuma toda que o shampoo comum faz? graças ao sulfato...ele também agride as cerdas capilares e as vezes o couro cabeludo). Logo após a lavagem você não sente aquela sensação áspera no cabelo, mesmo só o shampoo já deixa os cabelos macios.

Comprei 4 produtos da linha: shampoo, condicionador, o shampoo condicionante e o tratamento leave-in .


O shampoo condicionante, pra mim, é o melhor produto de todos, pois é como se fosse shampoo, condicionador e creme hidratante em um só vidro, ou seja, caso você esteja com pressa, esse produto é super prático, no entanto é o mais caro de todos eles.

Shampoo Condicionante


 

Shampoo e condicionador




Tratamento leave-in



Gostei bastante dos produtos, mas tive que mudar para algo que desse conta do cloro, então tenho usado bastante cremes de hidratação no momento, mas de vez em quando ainda uso o shampoo e o tratamento leave-in.

Bjs deusas!

2 comentários:

  1. A embalagem é linda, parece ser muito bom, obrigada pela visita, já estou seguindo aqui pelo gfc !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Adorei a postagem assim como o blog todo,parabéns.
    Estarei sempre por aqui.
    Até mais.

    ResponderExcluir