quinta-feira, janeiro 17, 2013

Produtos da vez para os cabelos!


Daqui a pouco irão dizer que a L'Oreal está pagando meus posts, pois tenho falado bastante sobre a marca, não tem nada não, é tudo meu $$$$ mesmo. A razão está na preferência que tenho em relação a marca, é a minha preferida da farmácia e praticamente todos os itens, de cabelo à maquiagem, que testo/testei, gosto/gostei bastante. Dessa vez foram dois de uma nova linha de produtos para cabelos. Um creme de hidratação e um óleo que você deixa nos cabelos após a lavagem, e o melhor de tudo é que não deixa aquele aspecto oleoso ou pesado.





Não comprei o shampoo da mesma linha, tenho usado outro da nexus (mudarei para um com PH neutro) - que já falei AQUI. Estava precisando de algo que acompanhasse "o estrago" que o cloro tá fazendo no meu cabelo. Uso três vezes na semana, após a lavagem, deixo o creme por uns 10 minutos e o spray antes da secagem. Pra ser o produto dos sonhos teria que dá volume aos meus cabelos, mas ai, só nascendo de novo mesmo...



 bjs deusas!

4 comentários:

  1. Realmente os produtos da Loreal são maravilhosos, não tenho nada a reclamar dos que eu já usei, bem que a marca poderia fazer uma parceria com você, seria bom né rs.
    Vou procurar pra testar...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel,
      Gentileza a sua. Uma empresa desse porte, nem sabe que eu existo, tadinha de mim, rs, mas enfim, como vc já sabe q é uma marca q não deixa a desejar, pode ter certeza q com esses produtos vc não vai se arrepender...
      bjs!

      Excluir
  2. Adoro Loreal , e esses produtinhos parecem ser
    maravilhosos... : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Ana! Loreal ainda não me deixou na mão...
      obrigada pela visitinha :-)

      Excluir